Anders Breivik, Terrorista da Noruega, era Maçon



[Imagem: anders2.png]

Blog Libertar

Depois de muita confusão, em descobrir um culpado, eis aí ele...
Não é muçulmano... Um cristão? Pode até ser, mas um MAÇOM???
O terrorista seria Anders Behrin Breivik, norueguês, 32 anos. Uma figura inquietante por causa da aparente "normalidade", um fundamentalista cristão.
Cristão conservador (?), ama a música clássica, os videogames, os filmes O Gladiador e 300.
O que está por trás disto tudo? Alguma manipulação mental? MK Ultra? Seria uma conspiração detro da maçonaria? Não se sabe...
Uma certeza: Esta foto dele, usando um uniforme maçom, não é uma montagem feita em Photoshop, pois ela é encontrada em sua página no Facebook.
E ainda tenho certeza que este ataque seja de falsa bandeira... Ainda creio nos motivos (ligados até com a economia dos EUA) apresentados no última última postagem.
Perceberam também a ênfase da mídia podre de denomina-lo como "cristão terrorista"?
Será isto um pretexto para nos estigmatizarem como possíveis terroristas? Siga lendo...

Na página Twitter a última mensagem é um pensamento do filosofo John Stuart Mill: "Uma pessoa com fé tem a mesma força de 100.000 pessoas sem interesses".

Ao que parece, o simpático Anders detesta os Muçulmanos; deve ser por isso que faz explodir os Cristãos.
Um extremista de Direita? Parece, mas não um neo-nazista.
Segundo os investigadores, Anders não agiu sozinho.
Uma história na qual haverá ainda muito para escrever.

Update:
Estão surgindo cada vez mais supostas ligações de Anders com movimento ultra-nacionalistas e anti-comunidade européia. O vídeo a seguir foi esta sendo atribuído a Sanders. Seria uma forma de demonizar aqueles que lutam pela soberania de seus países e fazer todos se renderem a uma união européia cada vez mais centralizada?





Update2: O que Anders queria?

[Imagem: Oslo.jpg]

Citar:Blake Hounshell escreve no site Foreign Policy:

Acabo de terminar de ler o que parece ser o manifesto e manual de 1.518 páginas do suposto autor do pior ataque terrorista da história norueguesa.

O manifesto, escrito por alguém que se chama Andrew Berwick, é intitulado "2083: A Declaração Europeia de Independência" e foi publicado no site Stormfront.org, um site de supremacia branca, e descoberto pelo blogueiro americano Kevin I. Slaughter.

Nele, "Berwick" se declara um "Comandante Cavaleiro de Justiça", um dos principais membros de um "re-fundado" grupo de cavaleiros templários formado em abril de 2002 uma reunião em Londres. Ele afirma que o grupo fundador tem 9 membros, os quais ele não diz os nomes, e que três outros simpatizantes não foram capazes de participar da reunião original.

"Nosso objetivo", diz o documento, é "tomar o controle político e militar de países da Europa Ocidental e implementar uma agenda política de cultura conservadora".

Em uma linguagem apocalíptica, que defende os ataques em "traidores" por toda a Europa, que estão supostamente permitindo uma tomada pelos muçulmanos do continente.

"Nós não devemos exceder (por 2010) aproximadamente 45.000 mortos e 1 milhão de feridos marxistas/multiculturalistas na Europa Ocidental", o autor escreve. "O tempo para o diálogo acabou. Nós demos uma chance à paz. O tempo para a resistência armada chegou".

Comentários