Símbolos do ocultismo e os seus significados

A ESTRELA E O CRESCENTE
Aqui, a deusa lua Diana e a estrela da manhã de Lúcifer estão representados. Este símbolo pode ser achado tanto na magia branca como no satanismo. Quando a lua está virada com a face para a direção oposta, é primeiramente satânica.

666
No livro de Apocalipse o número 666 é o sinal da Besta que pretende ser Deus, e vai tentar dominar todas as pessoas. É o signo do Demônio.

Y
O HEXAGRAMA
Também conhecida como a Estrela de Davi ou o Timbre(Crest) de Salomão. Este símbolo foi usado pelos egípcios bem antes dos israelitas o adotarem. Os judeus começaram a usar a Estrela de Davi durante o cativeiro babilônico e agora tem um claro significado judaico que não pode ser condenado. Entretanto, ele é um dos símbolos mais potentes no trabalho das forças das trevas. É o símbolo usado no trabalho de magia, na conjuração de forças que hipnotizam e seduzem. Maus espíritos juntam forças à convocação da pessoa que está preparando o "Hex-feitiço".

NATAS
SATÃ INVERTIDO



O TRIÂNGULO PIRÂMIDE E OLHO DE LÚCIFER
Simboliza a seleta Ordem dos Liberalistas que formaram uma religião (adoração mística) sobre os "Mistérios das Escrituras". Eles estão no controle do olho de Lúcifer e crêem que são os escolhidos de Satanás para controlar as finanças do mundo. Esta marca está em uso nos Estados Unidos. Atrás dele está o deus sol, Ra. Ele dá a sabedoria aos magos financeiros que controlam os sistemas comerciais e financeiros. Este símbolo é um dos mais potentes do poder da adivinhação. Encantamentos, maldições, controle psíquico e toda corrupção concebível é preparada através deste emblema.

[
O YIN - YANG
Na filosofia chinesa, dois grandes princípios ou forças opostos sobre os quais interagem todas as coisas no Universo. Yang é masculino, luz e positivo. Ying é feminino, escuro e negativo. Todos os fenômenos podem ser classificados nestes termos.

ÿ
POMBA COM RAMO
Simboliza a luta dos Aquarianos pela paz e a esperança de as águas de Peixes se seguem dando a Nova Era.

ZOSO
CÃO TRICÉFALO, GUARDIÃO DO INFERNO
Símbolo relacionado a ordem maçônica. Maçonaria é um religião que tem como deus GADU, um deus não identificável, dado que os seus membros consideram o deus de cada religião como sendo GADU. Esta é mais uma seita satânica.

y
CHIFRE DA LIDERANÇA
Representa a Liderança do mal.

/\/\/\/\/\/\/\/\
HIERÓGLIFO DA FORTUNA
Simboliza a fortuna fácil vinda de Satã.

FFF
SIGNO DA BESTA

S
SATÃ

6, 9, 13, XIII
NÚMEROS OCULTOS

AC/DC
ANTI CRISTO/DEVIL CHILD(CRIANÇA DEMÔNIO)