CHEMTRAILS NA BÍBLIA

A Bíblia contém profecias sobre Chemtrails ?




          MERCÚRIO NA RELIGIÃO:      

Em certas práticas religiosas, tais como Vodu (popularizado como "Voodoo") e Santeria,  acreditasse que o mercúrio tenha  poderes especiais. Praticantes o carregam em bolsas, polvilham no chão, colocam em um banho,etc.
Alguns usam para proteção. Outros usam para "iluminação espiritual". Alguns acreditam que as experiências resultantes que encontram como resultado da exposição ao mercúrio são experiências espirituais. Sabemos que o mercúrio causa esquizofrenia, transtorno bipolar, ADD, ADHD, autismo, tontura / vertigem, perda de memória, e muitas outras doenças neurológicas.

               POSIÇÃO BÍBLICA:                    

A prática da utilização de venenos como o mercúrio é proibido por lei bíblica (Deuteronômio 18:11-12, Êxodo 22:18) . Esta prática é muitas vezes referida como bruxaria ou feitiçaria (Strong # 3784) .
O livro de Apocalipse contém várias referências à "feitiçaria", mas quando tomamos um olhar cuidadoso sobre a língua original, encontramos algo muito interessante.
"... Para os seus mercadores eram os grandes homens da terra, pois por sua feitiçaria todas as nações foram enganadas. " -Apocalipse 18:23
A palavra "feitiçaria" nesta passagem é a palavra grega "pharmakeia" (Strongs # 5331) (far-mak-I'-ah). Esta é a origem da palavra em Inglês "farmacêutica".
Como vou mostrar neste artigo, o uso de mercúrio no organismo (como um "remédio" ou qualquer outra coisa) é equivalente à prática de pharmakeia, ou "feitiçaria" ou "envenenamento". Podemos facilmente relacionar esta palavra "pharmakeia" para "envenenamento", porque a palavra bíblica para uma pessoa que pratica pharmakeia é definido como "um envenenador".
Assim, o versículo acima, na verdade, prevê que um engano mundial terá lugar. Esse engano será facilitado por drogar as pessoas com venenos conhecidos. O objetivo deste é envenenar o povo das nações da Terra.

                QUEM VAI EXECUTAR ESSE ENVENENAMENTO?                                

De acordo com Apocalipse 18:23, o grande envenenamento e a grande decepção será realizada por:
"... Os comerciantes (que) eram os grandes homens da Terra."
A palavra "grande" não significa "bom". Isso significa "poderoso" ou "forte" (Strongs # 3175 derivado # 3173: "poderoso") . Então, quem está cometendo este envenenamento? "Mercadores poderosos".
Hoje, os comerciantes mais poderosos do mundo são os homens que possuem ou controlam as corporações globais. Os mais poderosos tipos de empresas do mundo são:
  1. As companhias de petróleo (o mais poderoso)
  2. As empresas farmacêuticas (segundo mais poderoso)
Estes não são necessariamente as únicas pessoas que estarão envolvidas neste engano, envenenando, mas certamente se qualificam.
Além disso, devemos considerar que os dois lobbies mais influentes do governo dos Estados Unidos são petróleo e produtos farmacêuticos. Aqueles educado nesta área vão pensar imediatamente da família Bush (óleo) e da família Rockefeller (petróleo e produtos farmacêuticos).
Como as peças começam a se unir, vamos descobrir que a família Rockefeller está encabeçando o movimento para o despovoamento mundo, e tem sido nas últimas duas décadas. 

              CHEMTRAIS SÃO O "SORCERY" MENCIONADO EM APOCALIPSE 18?       

Estamos todos familiarizados com o uso generalizado de medicamentos hoje, mas nos últimos 20 anos, muitas pessoas foram se afastando do uso de medicamentos, vacinas, (GM), alimentos geneticamente modificados, e outras toxinas conhecidas. De fato, nos últimos anos, esta reconstrução de valores de saúde criou uma debandada virtuais na direção saudável, natural, e estilo de vida orgânico.
Com tantas pessoas se afastando de drogas, como pode ser cumprida Apocalipse 18:23?Por pessoas que  ainda fazem  uso de drogas, vacinas, ou carregados de mercúrio,tipo:obturações "de prata" ? São elas que irão facilitar uma decepção global?
Certamente que não. Deve haver algo mais nessa história. Deve haver algo mais invasivo que, literalmente, "força" as pessoas a tomar drogas e venenos, de modo a facilitar esta enorme decepção mundial prevista pela Bíblia.
Quando você sabe que o mercúrio e alumínio facilitam claramente o emburrecimento das populações humanas, e quando você considera os fortes indícios de que chemtrails contêm mercúrio e alumínio, então é razoável considerar que a campanha de pulverização chemtrail é o cumprimento, pelo menos em parte, -desta profecia bíblica sobre o engano das nações no fim dos tempos.
É provável que várias coisas, incluindo medicamentos, chemtrails, e vacinações em massa, todos desempenham um papel no cumprimento desta profecia do fim dos tempos sobre o envenenamento das nações a fim de facilitar uma grande decepção global.

Nós já estabelecemos (acima) que a palavra bíblica "feitiçaria" em Apocalipse 18:23, quando devidamente traduzido, significa "farmacologia", mas há realmente uma conexão entre farmacologia e "envenenamento"?

O livro de Apocalipse contém referências às pessoas que praticam a feitiçaria:

 

"Bem-aventurados aqueles que guardam os Seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar pelas portas na cidade. Mas fora os cães e os feiticeiros e sexualmente imorais e assassinos e idólatras e todo aquele que ama e pratica uma mentira. " -Apocalipse 22:14-15
"Mas os covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, adúlteros,feiticeiros , idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte. " -Apocalipse 21:8

Nestas passagens, a palavra "feiticeiros" vem da palavra grega "pharmakos" (Strongs # 5332) , que é derivado da palavra grega "pharmakon". Ele é definido no Dicionário grego do Novo Testamento de Strong como segue:

"Um farmacêutico (" farmacêutico ") ou envenenador "

Assim, a etimologia da palavra em si fundamentalmente-associa os conceitos de drogar e envenenamento. Seria lógico que uma pessoa que é chamado de "envenenador" é aquele que distribui o "veneno". Assim, vemos claramente a ligação fundamental entre a palavra bíblica para "feitiçaria" (pharmakeia) e "veneno".

Além disso, uma vez que o mercúrio é um veneno potente, podemos, certamente, concluir que a distribuição de mercúrio (um veneno) é considerado "feitiçaria" (envenenamento) pela Bíblia. Se isso for verdade, então o mercúrio em chemtrails pode realmente ser considerado bruxaria e, portanto, a realização, pelo menos em parte, de Apocalipse 18:23.

Mesmo se chemtrails  contivesse apenas  alumínio e bário, como uma série de testes (tanto do ar e do solo) já indicado, estes ainda são venenos para o organismo e seriam considerados biblicamente como "feitiçaria".

O alumínio é particularmente conhecido por interferir no funcionamento do cérebro.Quando misturado com o mercúrio existentes, o alumínio torna-se cerca de 100 vezes mais tóxico para o organismo. (Haley et ai.)

Bário interfere com o metabolismo de potássio e pode induzir ataques cardíacos e dor de estômago.

        MERCÚRIO NA MEDICINA?        

Curiosamente, o mercúrio tem sido utilizado na medicina moderna, durante muitos anos.O Mercúrio  foi usado como um tratamento para a sífilis-1025 e apesar da sua toxicidade continuou a ser usado no século 20.
O mercúrio também tem sido usada como:
  • um diurético,
  • desinfetante,
  • um laxante,
  • um vermífugo,
  • um pó dentição,
  • e um tratamento para a depressão.
Ironicamente,
  • Mercúrio  provoca inchaço e retenção de água, o oposto de um diurético (Moulden) ,
  • Mercúrio  é cientificamente conhecido por ser um desinfectante ineficaz (Ayoub) ,
  • Mercúrio realmente provoca a obstipação bloqueio do metabolismo de magnésio, e é, por conseguinte, o contrário de um laxante (Cutler) ,
  • Mercúrio suprime o sistema imunitário, o que facilita o crescimento continuado de bactérias e parasitas (Cutler) ,
  • O mercúrio é conhecido para facilitar a doença periodontal, sendo assim uma escolha particularmente pobre para um pó de dentição (Cutler) , e
  • Mercúrio  provoca depressão (Cutler) .
Mercúrio tem sido utilizada em lavagens dos olhos, soluções de limpeza, e em outros produtos que necessitaram de um anti-séptico.
Uma das utilizações mais conhecidas do mercúrio é para preencher cavidades dentárias.Amálgama ("prata") recheios são considerados os mais baratos "cura" para esses problemas dentários mais comuns.
O uso mais polêmico e bem conhecida de mercúrio tem sido como conservante em vacinas, apesar de vários estudos  declararem o  mercúrio conservante fraco e inadequado(Ayoub) .
O que sabemos hoje é que o mercúrio é uma neurotoxina potente e é a causa de mais de 130 doenças e enfermidades comuns, tanto física como mental.O Mercúrio é possivelmente a maior causa de doenças em todo o mundo. O que é chocante sobre esse fato é que a ciência tem conhecido a ligação entre o mercúrio e inúmeras doenças há mais de 200 anos.
O fato de que o mercúrio tem uma longa história de ser usado como um "remédio", um farmacêutico faz com que  se encaixam perfeitamente no quadro de Apocalipse 18:23.

       MEDICINA BÍBLICA :                 

O Mercúrio foi considerado um "remédio" ao longo da história. Em contraste, a medicina bíblica sempre foi associado com plantas, e essas plantas são consideradas "alimentos".
Um exemplo popular disso é encontrado em Apocalipse 22:02:

"No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a cura de as nações. " -Apocalipse 22:02
Há outros exemplos, bem como:
"... Eu tenho dado toda a erva verde será para mantimento. E assim foi" , Gênesis 1:30
"... Tu comerás a erva do campo;" -Gênesis 3:18
Uma das declarações mais famosas na medicina e na fitoterapia vem de Hipócrates:
"Seu alimentares deve ser sua medicina, e sua medicina Shall Be Your Food" -Hipócrates
Hoje, a Food and Drug Administration (FDA) regula suplementos de ervas como "alimento", e isso faz sentido, pois as ervas são de fato alimentos.

     "DESTRUIR OS QUE DESTROEM A TERRA"       

A Bíblia fala sobre um grupo de pessoas que vivem perto do final da era atual (agora) que "destroem a Terra." Este versículo diz que Deus vai destruir os que destroem a Terra:
E as nações estavam com raiva, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que eles sejam julgados, e que tu deverias dar recompensa aos teus servos, os profetas, e aos santos, e os que temem o teu nome, pequeno e grande, e deverias destruir os que destroem a terra . " -Apocalipse 11:18
A palavra "destruir" aqui (em ambos os casos) é a palavra grega diaphtheiro (Strongs # 1311) que é definido no Strong como:
"Apodrecer completamente, isto é, (por implicação) à ruína"
Assim, o ato de "destruir a Terra" neste versículo não está necessariamente falando sobre a destruição completa e absoluta da Terra, mas sim o processo de "arruinar" a Terra.
É interessante que a palavra grega (traduzida como "destruir"), faz uma referência ao apodrecimento e que estudos têm mostrado que chemtrails contem esporos de fungos que de fato causam apodrecimento.
Também é importante  contemplar que chemtrails estão destruindo a Terra, destruindo o solo, contaminando a água,matando os insetos e animais selvagens e envenenando as pessoas. 

     TRANSFORMAR O MUNDO EM UM DESERTO:           

Segue-se uma profecia de Isaías, que faz várias referências interessantes ao tempo perto do final da época.
"Os que te virem te olhar estreito sobre ti, e considerar-te, dizendo: Este é o homem que fez a terra tremer , e que fazia tremer os reinos , para que fez o mundo como um deserto , e destruiu as suas cidades , que não abriu a casa de seus cativos ? " -Isaías 14:16-17

"OLHAR ESTREITO"

Para olhar estritamente em cima de alguém está a olhar de soslaio quando você olha, como se quisesse dizer: "Isto é realmente verdade?" Este ainda é um gesto comum hoje em dia.
Esta frase indica o choque que as pessoas sentem quando descobrirem que este homem simples, o "anti-Cristo", causou toda esta destruição sobre a Terra.

"Terra tremer"

É cada vez mais amplamente aceito que Haarp , um conjunto de antenas muito de alta potência no Alaska-pode causar terremotos  em determinados locais.
Esta ainda é uma operação de "segreta" para tirar conclusões duras é difícil, no entanto, um número crescente de cientistas admitem que é possível. Além disso, (agora) patentes conhecidas revelam o design e capacidades de longo alcance de apenas um tal dispositivo.
É interessante descobrir que a Bíblia diz claramente que um homem-o anti-Cristo, é responsável por fazer a terra tremer. Sem a tecnologia moderna, isso certamente não seria possível.

"Tremer os reinos?"

A palavra vibração (râ'ash em grego) significa ondular, como através do medo.
Um bom exemplo disso seria as ameaças terríveis da lei marcial e colapso financeiro que foi ameaçado contra o Congresso dos EUA se não aprovarem o projeto de resgate.

"Fez o mundo como um deserto"

Despovoamento (assassinato em massa em uma escala nunca antes vista na história humana) parece ser um dos objetivos de chemtrails.

Reportagens já foram escritas sobre a necessidade de arrasar cidades inteiras nos EUA(Esses artigos estão sendo provavelmente escrito para os americanos condição prévia para a massa cochilando das cidades em toda a América. Conforme chemtrails causam despovoamento maciço, sobreviventes americanos não devem entrar em pânico com a visão de cidades desaparecendo. artigos como este, com ligação irãofacilitar o choque e ajudar os detentores de poder para manter a ordem durante esta transição).

Quando o mundo estiver despovoado para os níveis que se propõem, eles vão ter de fato transformado grande parte do mundo em um deserto.

 

A palavra original para o deserto em grego é midbar, o que significa um pasto ou por implicação, um deserto.

Isso é muito interessante, pois sabemos que chemtrails contem sais de bário e alumínio.

Sal de bário tem um efeito muito secagem em tudo o que toca. Ele pode ser usado para "salgar a terra ", como foi feito durante várias guerras para subverter o abastecimento de alimentos do inimigo. Este drys  altera o pH da terra, de tal modo que se cria uma terra estéril ,um deserto.

     "DESTRUIU AS SUAS CIDADES"  

Os donos do poder,irão destruir a economia mundial,a fim de completarem seus planos.Veremos a destruição deliberada de cidades inteiras,com o objetivo de centralizar o poder.

 

     "NÃO ABRIU A CASA A SEUS CATIVOS"


Pouco antes do retorno de Cristo, é claro que muitos serão presos e mortos porque são crentes em Cristo e não aceitam a autoridade dos donos do poder mundial. Essas pessoas também tendem a ser do tipo que expõem continuamente a conspiração mundial e pregar e ensinar os princípios fundamentais da liberdade.
É claro que os donos do poder não apreciam este tipo de exposição , assim que estes cristãos / conspiracionistas  serão bloqueados até que eles já não possam espalhar essas idéias, muitos vão ser assassinados, mas aqueles que permanecem não terão  liberdade até o retornar do próprio Cristo, daí: o anti-Cristo "não abriu a casa de seus cativos."
Campos de concentração da FEMA se encaixam nesse modelo perfeitamente.