Marionetes, fantoches dos Illuminati



Essa é Taylor Momsen (Jenny da série Gossip Girl) em três situações diferentes, na primeira ela está chupando o chifre de Baphomet. Na segunda ela está deitada dentro de um "circulo mágico" vestida de branco como se estivesse sendo oferecida para um sacrifico. Na terceira ilustração é a capa de seu álbum. Isso é o que ela precisa fazer para ter atenção da mídia e fazer sucesso sendo uma marionete dos Illuminati e propagando suas agendas satânicas.


 



Mais uma marionete dos Illuminati, dessa vez encarnando em um ensaio a escrava Monarca original, Marilyn Monroe para a Vogue Germany. Todas as que propagam a Programação Beta em algum momento de suas carreiras devem posar, fazer alusão a Marilyn, essa foi a vez de Miley Cyrus.
Não é nada divertido ou original mas sim um rito de passagem.









Kevin Spacey promovendo a segunda temporada de House of Cards. Bem, talvez isso seja apenas uma coincidência como muitos preferem acreditar. Mas você sabe muito bem a que ele se refere e a quem serve.



 



Esse é Alex Newell, ator da série Glee. Nesse ensaio para a revista Xex percebemos claramente alusão ao olho de Hórus e essa boca falsa indica o controle da Indústria satânica sobre ele, controle do que ele fala e do que ele é.









Esse boné do Ashton Kutcher nem necessita de legenda.


Comentários