O significado oculto do vídeo "GUY " de Lady Gaga

Tem um monte de telespectadores se perguntando: "Que diabos eu acabei de assistir?"  Primeiramente o vídeo pode parecer um monte de imagens sem sentido e aleatórias, como de costume, e acha-se que não há significado por trás das imagens. Mas, como sempre, está em linha com a filosofia da elite do ocultismo e mitologia. Neste artigo, vamos olhar para o significado esotérico do vídeo "GUY " de Gaga .


Seu vídeo intitulado G.U.Y.  mantém seus fãs intrigados. Lendo os comentários no YouTube, a maioria deles abertamente não entendem o que está acontecendo na produção de sete minutos. E quem pode culpá-los? Há homens de terno que lutam com arcos e flechas, há o Real Housewives of Hollywood tocando instrumentos,  há Michael Jackson a ser ressuscitado, e há legos...
Este vídeo de indução, é uma dor de cabeça que se estende por várias músicas, no entanto, contém uma linear e (um pouco) de história e significado lógico. Para compreendê-lo verdadeiramente, no entanto, é preciso estar ciente da mitologia invocada no vídeo de Gaga (e todo o seu álbum) e o significado oculto por trás dele. Uma vez que estas ligações importantes são feitas, o resto começa a fazer um pouco mais de sentido .

Como é o caso com a maioria dos vídeos de Lady Gaga, existem algumas referências da cultura pop óbvias - que são profusamente comentadas pelos críticos da música - mas o subjacente, as histórias fundamentais passam despercebidos, ou pelo menos não mencionados . No entanto, esta história está mergulhada na mitologia que é sustentado pela elite oculta.

O vídeo sexualmente carregado estreou no show da NBC Dateline em 22 de março, logo antes de um relatório sobre duas adolescentes que foram raptadas e abusadas. Por que no primeiro vídeo no Dateline, de todos os shows - e por que a direita, antes, esse tipo de relatório? Talvez pela mesma razão Gaga teve um vômito  -   "vômito Artístico " na apresentação dela durante suas performances ao vivo no recente SXSW: Seu trabalho muitas vezes acaba promovendo o que ela parece estar denunciando. No caso do  "vômito Artístico" , sob o pretexto de " ser você mesmo ", ou seja , ela está realmente a exaltar a bulimia e toda a auto- destruição. Trágico!


Millie Brown fura o dedo na garganta e vomita uma substância verde em todo corpo de Gaga. Isso é arte ou outra maneira de estragar as mentes dos jovens ?

A primeira cena do vídeo é bastante enigmático, anunciando claramente que é um filme de Gaga, onde a linha entre arte e profundo absurdo aleatório é sempre difícil de definir. Ela começa com um grupo de homens em ternos de combate em um campo, agarrando notas de dólar. Então vemos Lady Gaga no chão, com as asas em suas costas...

Um anjo caído

Gaga é perfurado por uma flecha que foi aparentemente morta por um dos caras de terno que está segurando um arco. Por que Gaga é abatida? Será que os homens representam canalhas da indústria da música? Talvez. Uma coisa é certa: Gaga foi um anjo voando no céu, cuidando de seu próprio negócio, em seguida, foi derrubado, tornando-se um anjo caído. E quem é o anjo caído mais importante da história ? Lúcifer , é claro. 


A queda de Lúcifer , conforme ilustrado na de John Milton "Paradise Lost" .


Embora se possa argumentar que Gaga fazendo o papel de um anjo caído não pode inerentemente implicar que ela está se referindo a Lúcifer, um olhar para o simbolismo mais tarde no vídeo fortemente aponta para ele. Na verdade, grande parte do vídeo é reproduzido nas associações esotéricas entre Lúcifer, Vênus e Ishtar , que vou cobrir um pouco mais abaixo .

De volta ao vídeo, um ferido Lucifer - Gaga se levanta e caminha em direção à civilização, terminando em frente ao Castelo Hearst . A localização do vídeo é importante por várias razões. O castelo foi construído pelo jornal magnata William Randolph Hearst, um dos homens mais poderosos e mais ricos da história americana e a inspiração por trás do filme Cidadão Kane. A mansão era um ponto de encontro popular para estrelas de Hollywood e da elite política. Como o trabalho de Gaga , o Castelo Hearst combinado entretenimento e da elite oculta.

Sem surpresa, William Randolph Hearst era ele mesmo uma figura importante da elite oculta.

    " William Randolph Hearst era parte dos Illuminati, ele fazia parte dos Illuminati do ramo - o que poderia ser chamado de o 6 º grau . William Randolph Hearst era totalmente envolvido no paganismo . Isso é muito óbvio por uma turnê de sua mansão na Califórnia, que foi transformado em um museu."
   
 - Fritz Springmeier , A Fórmula Illuminati para criar um Slave Controle da Mente

    " Illuminatus William Randolph Hearst deu Anton LaVey uma grande ajuda. Sua Avon Publishing publicou sua Bíblia Satânica em 1969 ( que foi lançado pela primeira vez em dezembro '69 ) . Desde então, ele já teria passado por mais de 30 impressões . O próximo livro de LaVey os rituais satânicos também foi publicado pela Hearst Avon em 1972. Ele fala sobre o poder que os sacrifícios de sangue da ao mágico . Jornais de Hearst também lhe deu publicidade. "
    - Ibid.

    " William Randolph Hearst Jr., foi um maçom de Grau 33 e um homem muito poderoso no mundo da mídia. "
    - B.Huldah , Os arquivos de JFK

    O magnata da imprensa William Randolph Hearst, um alto grau Illuminati , financiado suas primeiras "cruzadas " . A mansão Hearst na Califórnia é decorada com centenas de artefatos egípcios e outros do Próximo e Médio Oriente antigos. A maioria deles são originais e foram enviados para os Estados Unidos por Hearst a enorme despesa.

    Foi o apoio da Hearst por Franklin Delano Roosevelt , que ganhou " FDR " a nomeação democrata e a presidência em 1933. Roosevelt, o presidente em tempo de guerra , foi uma das grandes vocalistas Illuminati do século 20 (veja ... E a Verdade o Libertará ). Os Rockefellers, Witneys, e Vanderbilt, todas as famílias de linhagem Illuminati , financiou outros "cruzadas " Graham.
    - David Icke, O Maior Segredo

Dada a ligação de Hearst para a elite, que é, naturalmente, não é surpreendente que o castelo Hearst foi construído com a mitologia da elite oculta em mente - que é, por sua vez, a mitologia Lady Gaga está sempre tentando vender para a juventude. 


Lúcifer - Gaga chega em frente ao Castelo Hearst e é cumprimentado por homens encapuzados .

Claro, os dois guardiões desta Castelo do Oculto Elite não vai deixar Lúcifer morrer assim. Eles levá-la dentro do castelo para que ela possa obter um ajuste ritual por um anjo caído.

Vênus

Quando Gaga entra no castelo, a canção Vênus começa. Álbum inteiro de Gaga é centrado em torno de múltiplas representações de Vênus (no vídeo de Aplausos, ela está vestida como Vênus, conforme ilustrado na Botticelli da pintura O Nascimento de Vênus). Em GUY, o tema de Vênus ainda é central em inúmeras maneiras simbólicas , incluindo sua associação esotérica com Lúcifer.

Desde os tempos antigos, o planeta Vênus tem sido conhecida como a Estrela da Manhã e a Estrela da Tarde. Os romanos designaram o aspecto manhã de Vênus como Lúcifer, que significa " portador da luz ". Na Bíblia, Lúcifer, o elenco anjo dos céus, é também conhecido como a estrela da manhã .

    " Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Você foi precipitado na terra, tu que debilitavas as nações "
    - Isaías 14:12 , NVI

A associação entre Lúcifer e Vênus se reveste da maior importância no ocultismo moderno.

    No ocultismo moderno de Madeline Montalban , identificação de Lúcifer como a Estrela da Manhã (Vênus) iguala -lo com Lumiel, a quem ela considerava como o Arcanjo da Luz, e entre os satanistas ele é visto como o " Torch of Baphomet " e Azazel. No entanto,  menos conhecido lore Cabala, Lumiel também foi descrito como um anjo da terra, embora geralmente Sandalphon e Uriel são os únicos Arcanjos associados com o elemento terra. Em qualquer caso, a identidade precisa da Lumiel sempre foi controverso e muitas pessoas, que tentaram descobrir sua verdadeira natureza, eventualmente, passou a se referir Lumiel como um " Dark Angel".


Portanto, Gaga fazendo o papel de um anjo caído, enquanto uma música chamada Vênus toca ao fundo está longe de ser aleatória. Embora a palavra Vênus é repetida durante toda a canção, outro importante símbolo aparece na tela.

Enquanto um moribundo Lucifer - Gaga está sendo realizado por homens encapuzados para a piscina ea música Venus toca ao fundo, vemos a estrela de Ishtar no chão.

A estrela de oito pontas de Ishtar foi mencionado várias vezes neste site, pois é um símbolo importante na Mistérios ocultos. Ishtar é a deusa babilônica da fertilidade, amor, guerra e sexualidade e é considerada a " personificação divina do planeta Vênus " . Assim, este antigo símbolo semita completa a representação esotérica do conceito de Lúcifer-Vênus - Ishtar, um conceito profundo, misterioso e extremamente importante nos mistérios de sociedades secretas ocultistas.

Por que o símbolo da estrela de Ishtar embutido no chão do Castelo Hearst? Como dito acima, William Randolph Hearst era um maçom grau 33 e um Illuminatus que era altamente conhecedor de simbolismo oculto. O símbolo da estrela de Ishtar, muitas vezes aparece no chão do " temático - ocultos" edifícios.

 Enquanto um moribundo Lucifer - Gaga está sendo realizado por homens encapuzados, o caminho para o seu " local de enterro " é pavimentada com o símbolo da estrela de Ishtar .


Neste cenário simbolicamente carregada, Gaga é levada para Netuno piscina do castelo onde um ritual de morte ocorre.

Em Gaga é colocada um arranjo de flores e borboletas... monarca. Isso é uma maneira de dizer que a morte e o renascimento de Gaga é feito através de programação Monarca?



Seu cabelo é loiro platinado e agora, de ser um anjo, Gaga é agora tudo sobre sexualidade. Isso representa a criação da persona de Lady Gaga pelo mundo da música elite oculta?
Após o renascimento, tudo no vídeo se transforma em branco e se torna sexual. 

 Após o ritual de morte, Gaga renasce e cumprimenta Himeros, o deus do desejo sexual.


Após o renasciment, tudo no vídeo se transforma em branco e as coisas tornam-se altamente sexuais.
Enquanto o renascimento de Gaga está acontecendo o Real Housewives of Beverly Hills fazer uma aparição tocando instrumentos musicais. O fato de que eles claramente não sabem como togar estes instrumentos e que não há, obviamente, nenhuma harpa ou violoncelo na música real. Adicione ao fato de que tudo isso é sobre ser falso, falso e plástico.

Enquanto o renascimento de Gaga está acontecendo o Real Housewives of Beverly Hills fazer uma aparição interpretando o papel de musas, filhas de Zeus. 


Nesta cena, Gaga tem a cabeça em uma obra criada pelo "artista lego " Nathan Sawaya. Que grande maneira de mostrar como persona de Gaga é artificialmente construído e completamente vazia por dentro.
Himeros foi um Erotes - coletivo de deuses alados associados ao amor e luxúria. Aqui, os dançarinos de Gaga desempenhar o papel de vários Erotes . 


Himeros foi um Erotes - um coletivo de deuses alados associados ao amor e luxúria. Aqui, os dançarinos de Gaga desempenhar o papel de vários Erotes .


Aqui Gaga tem uma maçã lego com uma mordida tomada a partir dele que é uma referência para a maçã do Jardim do Éden. A maçã foi dada por Lúcifer e deu aos seres humanos o conhecimento do bem e do mal.

Em mistérios ocultos, Lúcifer é visto como um "salvador" que deu aos humanos o conhecimento para se tornar próprios deuses .

vingança

Enquanto o renascimento de Gaga parece ser tudo sobre o amor, ela também está se formando um plano mestre vingança... um plano diretor muito estranho e perturbador que envolve uma ciência bastante profana.

Gaga entra em uma sala com quatro túmulos conectados a um computador. Deles surgem Jesus Cristo, Gandhi e Michael Jackson.


Enfermeiros em seguida, proceder para tirar sangue de cada zumbi, incluindo Jesus, que é uma espécie de não respeitosa.

Há várias coisas que não fazem sentido nessa cena. Uma delas é : Por que Jesus é mesmo lá? Não é todo o ponto de sua história é que ele ressuscitou e subiu ao céu ? Por que ele está mesmo em um túmulo? E por que Lady Gaga ter acesso a ele? Quer dizer, de acordo com o cristianismo, Jesus não era um " cara " .

De qualquer forma, cada uma dessas três figuras se destinam a representar uma característica que deve estar presente na visão de Gaga do " cara " final. 


Fato interessante : Todos esses números foram mortos pelos " poderes constituídos " em seu tempo , após o qual a sua mensagem e "aura" foi usado para todos os tipos de agendas falta. Além disso, você deve ter notado que há quatro túmulos , mas apenas três homens são mostrados. De acordo com o diretor (e os créditos), a figura ausente foi John Lennon, mas Gaga decidiu removê-lo a partir do vídeo. Fato interessante: Lennon também foi assassinado ( e, provavelmente, por um MK fantoche ) .
O sangue é coletado por enfermeiras que desgastam os chifres estilizados.


Horns é igual a brincar de Deus e isso é exatamente o que os enfermeiros com chifres fazer.
As enfermeiras chifres começam a clonagem de um monte de caras vestindo ternos pretos.


As enfermeiras chifres começam a clonagem de um monte de caras vestindo ternos pretos.

Enquanto a clonagem está acontecendo no fundo, Gaga e amigos dançar muito sensualmente .

Brincando de Deus e clonagem de pessoas usando o sangue de pessoas mortas é realmente muito quente. Se eu visse a clonagem  Jesus  acontecendo, eu também gostaria de tirar a camisa e dançar freneticamente! Sqn, rs...

Uma vez que o exército de clones de Gaga (estranha forma de representar seus fãs ) é completa, ela vai para os escritórios dos homens do mesmo naipe que atiraram lá no início do vídeo .

De branco, tudo agora muda para preto. Gaga usa asas de galinha na cabeça. Na Grécia Antiga e outras civilizações, corvos eram considerados presságios de morte.



Gaga e seu tempestuoso exército de clones invadem o prédio e escritórios, e Gaga, à força, alimenta alguns executivos com o  sangue de Jesus, Gandhi e Michael Jackson. O que bastante inusitado, diga-se de passagem...

O vídeo termina com uma cena perturbadora : Milhares de clonados "caras " negligentemente deixando o Castelo Hearst para irritar o mundo .

"Olhe para mim , eu sou um clone E um idiota . "

É assim que a elite considera que os consumidores da cultura popular: um monte de clones sem cérebro fazer o que lhes mandam .

 Os clones emergindo do Castelo Hearst ( um hotspot elite oculta ), indicando que estes clones são feitos à mando da elite oculta.


Para resumir este vídeo, Gaga começa como um anjo caído, que foi alvejado abaixo dos céus por homens de negócios gananciosos. Ela é, então, " iniciada" dentro de um castelo Hollywood - oculto -elite onde ela renasce como uma deusa loira lasciva. Ela então usa rapidamente seus poderes para criar um exército de clones usando o sangue de Jesus Cristo, Gandhi e Michael Jackson.

O que entendo disso? - Quer dizer que a mídia é manipuladora e descarada, usando a imagem de figuras fortes e de grande influência para seu próprio benefício. Isso sempre foi assim. Desde os primórdios. E o mais interessante, é que sempre tem "manipuláveis", é por isso que é um negócio tão rentável. (PJ)*

G.U.Y. está profundamente impregnada de simbolismo e mitologia da elite . Tiro no Castelo Hearst, uma mansão construída por um alto nível de Illuminatis; GUY diz aos telespectadores onde as mensagens transmitidas na cultura popular emergem. Da mesma forma que William Randolph Hearst manipula a opinião pública com a sua marca de " jornalismo amarelo " , a cultura de hoje afeta a opinião pública através de estrelas pop .

O vídeo começa com o simbolismo que é fortemente Luciferiana - e luciferianismo é tudo sobre como se tornar deuses. Então Gaga realmente se torna um deus e começa a dar vida a uma nova raça de clones. Claro, todas essas mensagens são revestidas com uma grande quantidade de "amor" e sensualidade para torná-los fáceis de digerir para telespectador médio de hoje.

Em suma, G.U.Y. é um vídeo típico Lady Gaga. E como todos os vídeos típicos de Lady Gaga, enquanto que a história parece ser edificante e " empoderamento " ( cara, eu odeio essa palavra ), de seus criados - fábrica, clones estúpidos e simbolismo Illuminati oculto, é realmente glorificar a repressão da elite e controle mental em massa.

... Mais ou menos como ter que ter alguém pra vomitar em você, para denunciar bulimia.

Nojento, ridículo e com  alto nível de periculosidade! 

Créditos: Citzen, Edison Machado. 
Tradução e organização: Paula Jordem.

Comentários

Kadu Steves disse…
Grande bosta! Todo mundo continua tendo duas pernas e ela continua rica <3