terça-feira, 12 de agosto de 2014

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL



O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento 

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento oferece aos planejadores da Nova Ordem Mundial a capacidade de silenciosa e quase invisivelmente modificar as atitudes e o sistema de valores de toda a sociedade. Eles precisam disso para colocar em cena o Anticristo. Você achará difícil acreditar em quanto sua vida diária está sendo manipulada, mas após compreender como isto está sendo realizado, poderá tomar as medidas para reduzir ou eliminar os efeitos. Aprenda a proteger as pessoas a quem ama.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? 

Após você compreender o que realmente é esta Nova Ordem Mundial e como está sendo implementada gradualmente, poderá observar seu avanço nas notícias do dia-a-dia!! 

Aprenda a proteger a si mesmo e as pessoas a quem ama! 

Nada parece mais insidioso para a maioria das pessoas que a idéia que alguma força esteja manipulando e alterando suas vidas silenciosa e invisivelmente. As pessoas reagem de forma tão negativa, que parece que se sentem violadas, quase que estupradas. Lembro-me que nos anos 60, a população ficou sabendo que um processo de publicidade 'invisível' tinha sido desenvolvido e testado nas salas de cinema, chamada Publicidade Subliminar. Houve uma indignação tão grande que a indústria cinematográfica se comprometeu a nunca mais usar a propaganda subliminar. Aquele compromisso veio em boa hora, pois o Congresso americano estava prestes a aprovar uma legislação que tornava a publicidade subliminar ilegal. A promessa feita pela indústria cinematográfica e televisiva contornou a crise e o Congresso nunca chegou a aprovar aquela legislação. Até o dia de hoje o uso de subliminares não é ilegal, ao contrário do que a maioria das pessoas acredita. 

Mas a questão aqui é que as pessoas não querem ser manipuladas ou bombardeadas com estímulos, especialmente se não sabem o que está acontecendo com elas. O temor do desconhecido é muito alto. Como as pessoas reagiriam se soubessem quantas vezes estão sendo secreta e invisivelmente bombardeadas com estímulos — com histórias, debates, com muitas circunstâncias, muitas das quais foram deliberadamente criadas ou iniciadas? Como as pessoas reagiriam se realmente compreendessem que não são sua "própria pessoa", apesar do fervoroso desejo de ser justamente isso? Essas pessoas se sentiriam violadas — mental e fisicamente estupradas — e ficariam muito furiosas!

É por isso que tanto esforço é dispendido para fazer as pessoas acreditarem que as imagens subliminares não existem e não funcionariam se existissem. É por esse motivo que a mídia se esforça para vender a imagem de "integridade" e "honestidade" com os ouvintes, para que eles não acreditem que seu canal favorito possa afetá-los adversamente de qualquer forma. 

No entanto, a mídia está arruinando sua vida. No Seminário 1, "America's Leadership of the New World Order, mostramos em detalhes os muitos modos como você e seus amados estão sendo brutalmente molestados pela TV, pelo cinema e pela mídia impressa. Essa molestação não é sexual; é mental, emocional e, acima de tudo, espiritual. Neste artigo, enfocaremos o estratagema mais sofisticado de todos para alterar as vidas, as atitudes e o sistema de valores de populações inteiras, sem que elas tenham a menor noção do que está acontecendo. A esse processo dá-se o nome "Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento". Seria bom você também ler o artigo N1006 e a transcrição de nosso programa de rádio CE1002 e CE1007. Não queremos aqui detalhar o funcionamento desse plano, como fizemos nos artigos anteriores, queremos listar os modos em que o Plano está sendo utilizado na civilização ocidental atualmente. O Plano é muito eficaz e está sendo utilizado em todas as áreas do sociedade em que a mudança dos Valores Cristãos para Valores Satânicos é necessária para a implantação da Nova Ordem Mundial.

Antes, porém, vamos listar as seis etapas deste Plano para a Mudança do Comportamento: 


Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento

Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL;

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado; 

Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate; 

Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito; 

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto; 

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de ATINGI-LA.

Este método insidioso de modificar o comportamento profundamente arraigado das pessoas está sendo direcionado com sucesso em todo o mundo ocidental. Milhões de pessoas estão experimentando mudanças de comportamento em uma ampla variedade de assuntos. Essa mudança de comportamento é essencial para alcançar a Nova Ordem Mundial. 

Fixando na sua mente o modo como esse plano funciona nos corações e nas mentes de todos os cidadãos, vamos revisar alguns dos muitos modos em que está sendo usado para mudar os sistemas de valores do Ocidente de cristão para pagão. 


Exemplos Atualmente em Ação

1) Controle Populacional por Meio da Morte: O objetivo da Nova Ordem Mundial é reduzir a população total do planeta em dois terços nos próximos anos. À medida que nos aproximamos da implementação dessa Nova Ordem, as mentes das pessoas precisam ser 'voluntariamente' mudadas para aceitar as medidas para a redução populacional que serão implementadas, pois essas medidas serão amplamente utilizadas pelas forças do Anticristo assim que ele assumir seu papel, de modo a reduzir drasticamente a população mundial.

a) Suicídio/Eutanásia 

Foi um golpe de mestre conceber uma campanha para convencer as pessoas a se matarem a si próprias para o benefício da sociedade e fazê-las pensar que é uma boa ideia! Grande nobreza está sendo dada à atitude desses pobres peões (digo, pessoas) que estão sendo convencidos que é seu "direito" morrer com dignidade e "controlar" sua hora final. O que aconteceu com o ideal cristão de abrir mão de seus direitos, exatamente como Jesus Cristo abriu mão do Seu e veio morrer por nós [Filipenses 2:4-8]? O que aconteceu com o ideal cristão que fomos criados à imagem e semelhança de Deus [Gênesis 1:26], um ato de criação que outorga grande dignidade e valor ao ser humano? E o que aconteceu ao ideal cristão que Deus está controlando nossas vidas e nossa eternidade? O que aconteceu ao ideal cristão de que Deus controla nossas vidas e a hora da nossa morte? Ou que podemos confiar nEle e no Seu plano para nós?

Claramente, a civilização ocidental está nas Etapas 5 e 6 desse Plano. A repetição constante das palavras do Dr. Morte, Jack Kevorkian, e os muitos casos de suicídios e de familiares assistindo a morte de uma pessoa doente, e os intermináveis debates na mídia forneceram a "repetição constante" da Etapa 4. A finalização da Sexta Etapa já pode ser vislumbrada no horizonte.

3 comentários:

arnaldo ribeiro ou israel disse...

D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
(MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com o Criador do Reino dos céus na terra:
(MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
(RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO:
(HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO:
Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel:
(TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

Anônimo disse...

Na verdade uma nova ordem não seria a pior coisa do mundo já que a emigração iria se tornar mais viável assim como a compra e venda de produtos exportados veja a união européia ate agora o diabo não dominou ela então resumindo vocês são idiotas que precisam de uma namorada imediatamente.

Paula Jordem disse...

Na verdade cada um tem a sua opinião e ninguém precisa xingar o outro só pq tem opinião diferente. E quanto a União Européia, se fosse tão boa não estaia desmoronando.

O Cristão deve ser Conservador. Entenda.

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão." (Mateus 24:35) Cristão  x Conservador - Muitas pe...