SOBRE O GOVERNO ÚNICO




Desde Babel, tenta-se submeter a humanidade a um governo único. Começando com império Assírio, passando pelo Babilônico, Medo-Persa, Grergo e Romano, todos foram erguidos as custas de muito derramamento de sangue, enorme destruição material, famílias dilaceradas e órfãos sem fim. A última tentativa de se construir a unidade, o 3º REICH DE HITLER, foi o maior pesadelo que a humanidade experimentou até hoje. 
Os globalistas úteis acreditam que a Nova Ordem Mundial será implementada na base do "paz e amor". Aborto, eutanásia, ideologia de gênero, genocídio provocado pelas drogas e impunidade aos criminosos são alguns instrumentos de redução populacional para "SALVAR O PLANETA". Existem outros. Não vamos nos apavorar, o governo da terra não está nas mãos dessa gente. O Deus das nações dirige o nosso destino.

José Paulo Vieira

Informações referentes:



Comentários

Anônimo disse…
Nunca imaginei viver o que estamos vivendo, uma luta sem fim contra o mal que quer nos dominar, graças à Deus, estou vacinada, porém poucos conseguem enxergar o que está por trás da nova ordem mundial.
Paula Jordem disse…
Concordo com você, a gente tem que fazer nossa parte ajudando outras pessoas abrirem os olhos, não que isso vá mudar o futuro, mas sim para nos prepararmos para ele.