SOMOS GRATOS?



As poucas vezes que deixei de perguntar  se sou grata a Deus por tudo, eu tive a resposta  instantaneamente. Não. Não sou. Não sei ser. Sou tão pequena e ingrata criatura. Peço sempre perdão a Deus por isso. Não mereço nem a metade do que ele tem me dado. Me esforço, mas nunca será suficiente. Por mais que agradeço, nunca chegará a terça parte do que devo. Procuro seus caminhos, mas me perco nas distrações. Me esforço mas me pego na procrastinação. Me importo, mas não o suficiente. Faço, mas não o bastante. Eu creio que Deus me nota, que Ele me cuida. Eu sinto a presença Dele na minha vida, o tempo todo. Mas me esquivo ás vezes, não sei porque. Sou fraca, preciso de mais Água da Fonte, todos os dias da minha vida. Sem Deus eu me sinto ainda menor, muito menor, quase um nada. Por isso clamo sempre, e peço que me perdoe por ser tão ingrata. Porque todos os dias tenho vida, tenho tudo, não me falta nada além do colo de meu Pai. Essa falta que só Ele pode suprir. Tenho saudade de Ti Senhor! É essa a minha tristeza. Mas enquanto estou aqui, estás comigo. E preciso ser grata, sempre grata e esperar sempre no Senhor que é o meu Refúgio e minha fortaleza e meu socorro bem presente. Quando preciso, seguras na minha mão e me traz de volta ao caminho. Eu sinto o vento nos meus cabelos quanto me carregas. Sinto perfume de seus anjos. É minha alegria saber que todo o tempo estás comigo. Obrigada, Senhor e perdoe-me por ser tão ingrata.

Já agradeceu à Deus por sua vida hoje?

Paula Jordem

Comentários