O que fazer para nos previnirmos contra os Chemtrails e reduzir os riscos para a saúde?




- O ideal seria ficar em casa com as janelas e portas fechadas. Caso esteja longe de casa, sempre que observar um Chemtrail no Céu afaste-se o mais rápido possível daquele lugar. A compra de equipamentos de proteção anti-NBC, máscaras com filtro para produtos químicos, seria altamente desejável e eficaz. (Mas é claro, soubemos que isso é realmente muito difícil de se fazer, devido nossa rotina diária)


- Beber muita água (de qualidade verificar PH e sódium)
- Segundo resultados de diversos estudos, os polissacáridos presentes nas algas ajudam a reduzir a toxicidade provocada por metais pesados. (Não se automedique! )

Eliminação de metais pesados e pesticidas: Toxinas como os metais pesados e os pesticidas muitas vezes sobrecarregam o fígado. Muitas pesquisas demonstram que a clorela liga-se aos metais pesados, como o cádmio e o chumbo e mesmo metais radioativos como o urânio, e transporta-os eficazmente para fora do corpo. A clorela parece ter a capacidade de eliminar componentes tóxicos como pesticidas e os químicos presentes nos alimentos que nos chegam ao nosso prato diariamente (mesmo sem suspeitarmos disso ...), sem qualquer dano para o nosso corpo. A clorela, com os seus níveis elevados de clorofila, ajuda o sistema principal de desintoxicação do nosso corpo, o fígado, a trabalhar eficientemente. Se o fígado fica obstruído com toxinas, todo o corpo sofre as suas consequências porque o fígado torna-se incapaz de decompor, digerir e eliminar as toxinas que entram no corpo. À medida que o fígado se vai tornando mais congestionado, pode começar a experimentar sintomas como: espirros frequentes, fadiga – especialmente depois das refeições, memória fraca, sintomas de SPM (Síndroma Pré-Menstrual), alterações na acuidade visual, inchaços e dores de cabeça. Quando o fígado está seriamente bloqueado, os sintomas podem piorar e o corpo apresenta sintomas como extrema sensibilidade a químicos, alergias, constipações e gripes frequentes, corrimento vaginal crônico e articulações inchadas. O fígado afeta todos os outros sistemas e órgãos corporais.

- Introduzir Coentros na alimentação; ajuda o organismo a eliminar metais.
- Outra forma eficiente para proceder à desintoxicação intestinal; beber muito sumo (natural) de maçã e comer muitas maçãs nas 12 horas após a pulverização chemtrail.
- TERAPIA DE QUELAÇÃO: provavelmente o melhor método para remover metais do corpo; terapia quelante EDTA (do inglês Ethylenediamine tetraacetic acid) ácido etilenodiamino tetra-acético. Trata-se de é um composto orgânico que age como agente quelante que se liga aos metais pesados eliminando-os do corpo através das fezes e da urina. Processo seguro, eficaz, e clinicamente aprovado para tratar o envenenamento de metais pesados.
- Ver ainda sementes de “Alfafa” (também conhecida por Luzerna), “Orgonite”, “Pectina de maçã”. 

Comentários

Marisa disse…
Moro em São Caetano do Sul.Hoje, 5 de julho amanheceu com um imenso chemtrail sobre a área onde resido. Estava bem alto e fino.à medida q o tempo passou, ele aumentou e abaixou! Até quando estaremos sujeitos a isso?
Anônimo disse…
É impressionante como os Chemtrails estão voando livremente pelos céus e ninguem fala nada, autoridades estão alheias ao que ocorre. Na Copa 2014 eles brincavam de jogo da velha pelos céus brasileiros.